Serviço de Ouvidoria no Hospital de Mangaratiba.

10/08/2011 14:39

Hospital de Mangaratiba conta com serviço de Ouvidoria a partir de terça-feira, dia 9.

 

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Saúde, deu mais um passo para manter o bom nível no atendimento no Hospital Municipal Victor de Souza Breves (HMVSB), no Centro, ao implantar o serviço de atendimento da Ouvidoria, que começa a funcionar na próxima terça-feira, dia 9, pelo telefone 2789-6029. Basta solicitar à atendente a transferência da ligação para o setor. Inicialmente, o sistema funcionará as terça e quintas, das 14h às 17h.

A novidade foi anunciada pelo diretor Operacional do Hospital Sérgio Garrido. Com a implantação da Ouvidoria o nível do atendimento no hospital será mais eficaz. “Trazer os problemas que existem e consertarmos é gratificante. Nele os pacientes poderão reclamar de demora em atendimento, falhas, socorro e elogiar. Nossa obrigação é essa: atender bem a população no que eles merecem, pois saúde é importante e não podemos falhar”, destacou Garrido.

O diretor informa ainda que a Ouvidoria do HMVSB será ampliada este ano passando a funcionar diariamente e em horário mais estendido. “Nada melhor que uma sugestão ou reclamação para ajustar nosso serviço”, completou.

Clique para acessar nossas redes sociais

 

 

ACUPUNTURA E SHIATSU

Alexandre Shiguenori Yatabe

Rua Raul Rangel, 121 - Centro - Itaguaí

Tel.: (21) 2688-6217