Instale agora o primeiro aplicativo turístico da cidade: é o Guia Paraty OnLine!

09/01/2014 15:31

Paraty   popup app 273x300 Instale agora o primeiro aplicativo turístico da cidade: é o Guia Paraty OnLine!O APP para smartphones e tablets é gratuito e fornece informações sobre hospedagem, gastronomia, eventos, clima, serviços turísticos, Facebook, Twitter, galerias de imagens, entre outros tópicos. É muito mais facilidade na palma de sua mão!

Verdadeira nova mídia de Paraty, POL sai mais uma vez na frente e lança essa prática ferramenta que vai facilitar a vida dos turistas que visitam nossa cidade.

Os aplicativos trazem comodidade. Pensando nisso, desenvolvemos um para os interessados em visitar Paraty e também para quem já está aqui! Disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone, nosso APP é gratuito e muito fácil de acessar.

Tem gente que adora viajar para conhecer lugares históricos, outros para explorar a noite e as atrações gastronômicas, outros adoram natureza e querem saber de praias, montanhas e cachoeiras. Tem gente ainda que gosta de viajar para fazer compras. Para agradar a todos, o aplicativo POL Mobile disponibiliza atrações turísticas, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, agências, passeios, notícias, eventos, redes sociais, baladas e mais.

Como baixar a versão BETA do Guia:Paraty   guia 300x224 Instale agora o primeiro aplicativo turístico da cidade: é o Guia Paraty OnLine!

- O portador de smartphone ou tablet deve acessar https://play.google.com no navegador do seu aparelho, e colocar “Paraty” no mecanismo de busca.

O APP do POL já está primeiro nos resultados!

- Vão aparecer os aplicativos disponíveis para essa palavra-chave. É só clicar no banner “Guia Paraty OnLine” e começar o download. O APP será instalado no seu dispositivo e criará um ícone na sua tela.

Em breve, o aplicativo estará disponível na APP Store

Quando falamos de versão BETA, trata-se de um produto em processo de desenvolvimento e ajustes. No caso do Guia Paraty OnLine, é um projeto de longo prazo que visa se converter na melhor ferramenta de busca, reservas, montagem de roteiros, geolocalização, avaliação, comentários, etc. sobre Paraty, seus atrativos e infra-estrutura turística.

Acesse a página de descarga do APP através do Código QR

Escaneie com seu smartphone ou tablet a imagem da esquerda e entre direto no site de download do Guia Paraty OnLine na loja da Google Play!

O Código QR (sigla do inglês Quick Response – Resposta Rápida) é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escanerizado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto (interativo), endereço web, número de telefone, localização georreferenciada, e-mail ou contato.

Sobre o projeto

Até o verão, o APP da POL Mobile vai ficar disponível na loja de aplicativos APP Store e vai ganhar novas seções (aluguel de carros e barcos, jeep-tour, passeios de escuna, lojas, etc). A próxima etapa é a divulgação das ferramentas através de ações de marketing e campanhas

publicitárias, para que o aplicativo seja baixado nos principais mercados emissivos de visitantes de Paraty.

“A ideia é que as pessoas possam ter uma ideia dos atrativos turísticos da nossa cidade antes de vir, e inclusive que consultem quando já estejam aqui, queremos que seja uma ferramenta que ajude os turistas na tomada de decisões”, desliza Ernesto Lopes, diretor de conteúdos da empresa.

“Agora vamos a fazer um trabalho com o nosso portal www.paratyonline.com – que recebe mais de meio milhão de visitas por ano, nas redes sociais, e através da nossa mala direta de 30.000 cadastrados, que não para de crescer. Já fechamos parceria com várias das mais importantes pousadas da cidade, onde estaremos deixando um “foamboard” nos balcões e flyers nos quartos anunciando o serviço junto à senha de Wi-Fi do estabelecimento”.

“Durante 2014 serão acrescentadas novas ferramentas e recursos, vamos atender a Copa do Mundo com o “Rumo ao Hexa” e estaremos convidando às empresas privadas de Paraty a participarem do projeto mediante o pagamento de um “fee” anual muito acessível. Já em 2015, o APP deixará de ter uma referência temporal, passando a ter um nome que ainda não vamos divulgar, e serão incorporadas a maioria das atualizações que vierem a sair no mercado até lá”. finaliza.

Clique para acessar nossas redes sociais

 

 

ACUPUNTURA E SHIATSU

Alexandre Shiguenori Yatabe

Rua Raul Rangel, 121 - Centro - Itaguaí

Tel.: (21) 2688-6217