Câmara de Mangaratiba votará nova comissão processante contra o prefeito

03/03/2015 12:07

 

A Câmara de Mangaratiba tentará aprovar, na sessão desta terça-feira (03), a instalação de uma nova Comissão Processante contra o prefeito Evandro Capixada (PSD).

Investigado pelo Ministério Público por suspeita de desviar de R$ 60 milhões da prefeitura, Evandro tem conseguido driblar as comissões e fugir dos pedidos de afastamento graças a manobras dos vereadores aliados.

Na última quinta-feira (28), André Banana (PSL) e Rodrigo Bondim (PSD), dois dos três sorteador para integrar a comissão, não deram as caras para assinar a abertura do processo.

Até agora, a Câmara já aprovou de forma unânime duas aberturas de comissões processantes, mas os trabalhos não vão para frente por causa da má vontade dos vereadores aliados ao prefeito. Dos 11 parlamentares da casa, apenas três fazem a oposição.

"Eles aprovam para ficar bem com a população, mas sabotam o funcionamento da comissão. Nas duas comissões, os prazos para citação do prefeito expiraram", afirmou o vice-prefeito, Dr. Ruy.

 

Matéria retirada na integra de: extra.globo.com/noticias/extra-extra/camara-de-mangaratiba-votara-nova-comissao-processante-contra-prefeito-15486417.html#ixzz3TKr4y7LY

Clique para acessar nossas redes sociais

 

 

ACUPUNTURA E SHIATSU

Alexandre Shiguenori Yatabe

Rua Raul Rangel, 121 - Centro - Itaguaí

Tel.: (21) 2688-6217